Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 22 de novembro de 2020

Goiás faz golaço no fim e bate o Palmeiras, devastado por desfalques


Miguel Figueira acerta chute de fora da área aos 47 minutos do segundo tempo contra adversário desfalcado de 21 jogadores
O Palmeiras foi para o jogo com 21 desfalques, perdeu seu goleador, Luiz Adriano, lesionado ainda no primeiro tempo e também viu Mayke ser expulso antes do intervalo. Não bastasse tamanha dificuldade, foi punido com um gol (um golaço) aos 47 minutos do segundo tempo, marcado por Miguel Figueira, e perdeu por 1 a 0 para o Goiás na noite deste sábado, em Goiânia. O Esmeraldino, lanterna do Brasileirão, não vencia havia 11 partidas. Foi o primeiro jogo do time goiano depois da demissão do técnico Enderson Moreira.
Com a derrota, o Palmeiras se manteve com 34 pontos e perdeu a chance de entrar no G-4 do Brasileirão. Foi dormir em quinto e pode perder mais duas posições neste domingo. O Goiás, apesar da vitória, segue seu martírio na lanterna: agora tem 15 pontos, nove atrás do Atlético-GO, o primeiro fora da zona de rebaixamento.
Próximos jogos
O Palmeiras agora se volta para a Libertadores da América. Na quarta-feira, faz o jogo de ida das oitavas de final contra o Delfín no Equador. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no sábado, às 17h, contra o Athletico, em casa. O Goiás joga na quinta. Às 20h, visita o Fortaleza.
Primeira vitória, primeira derrota
O Goiás volta a vencer depois de jejum de 11 partidas. Seu último triunfo havia sido em 13 de setembro, contra o Inter. Já o Palmeiras perde a primeira com Abel Ferreira, após quatro vitórias e um empate nos cinco primeiros jogos com o treinador português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário