Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Grêmio Prudente repete placar do 1º turno, vence o Osvaldo Cruz, se aproxima da classificação e rouba a liderança do grupo


(Foto: Bill Paschoalotto / TV Fronteira)

Escolhas de Ademir Fesan surtem efeito, e prudentinos precisam dos 15 minutos iniciais para matar o jogo, com Luquinha e Matheus Felipe; Azulão fica bastante com a bola, mas mostra pouco repertório, e cai para 2º lugar
Dérbi resolvido no início
Os termômetros marcavam 38ºC no Prudentão. Os times vêm de um ritmo forte na temporada após um longo período de inatividade, com o sexto jogo em três semanas. Em uma situação assim, quem abrisse o placar levaria bastante vantagem ao longo do dérbi. Foi o que aconteceu. E o Grêmio Prudente não só saiu à frente, como matou a partida em 15 minutos. A vitória de 2 a 0 sobre o Osvaldo Cruz fez a equipe prudentina se aproximar da classificação e roubar a liderança do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. O confronto válido pela 7ª rodada foi realizado na tarde deste domingo (8).
Pertinho da vaga
O Grêmio Prudente segue invicto, agora com três vitórias e três empates. Soma 12 pontos, dois a mais que o Osvaldo Cruz. O Tupã subiu para terceiro. Venceu na tarde deste domingo, por 2 a 1, o Assisense, em casa. Está com oito pontos. O Vocem folgou neste final de semana e permanece com seis. Já o Assisense tem apenas um e é o lanterna. Lembrando que os dois primeiros se classificam, mais os dois melhores terceiros no geral.
Na quarta-feira (11) tem mais
Pela oitava rodada, os gremistas visitam o Assisense, às 15h. O Azulão recebe o Vocem, às 16h. Restam apenas dois jogos aos prudentinos, osvaldo-cruzenses e tupãenses para o fim da primeira fase. Aos clubes de Assis, faltam três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário