Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Homem é preso suspeito de atear fogo em residência após briga com esposa em Paulicéia

Foto: Polícia Militar

Indivíduo recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica e incêndio. Um cômodo da casa e objetos que estavam dentro foram atingidos pelo fogo.
Por G1 Presidente Prudente
Um homem de 33 anos foi detido por violência doméstica e incêndio após um desentendimento com a esposa, neste domingo (1º), em Paulicéia.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio em residência.
No local, a equipe coordenou a extinção do incêndio com a ajuda de moradores vizinhos. O suspeito foi identificado e portava uma faca sob suas vestes, na altura da cintura, e dois isqueiros nos bolsos.
Questionado, o homem respondeu a princípio que o fogo na casa ocorreu de forma acidental. Porém, outra solicitação informava que o autor havia brigado com sua convivente naquela madrugada, bem como a ameaçado com um pedaço de madeira.
Testemunhas afirmaram que o autor foi até o encontro da esposa e disse que havia ateado fogo na casa.
Com a situação, o indivíduo recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal, ameaça e incêndio. Segundo a PM, ele permaneceu à disposição da Justiça.
O Corpo de Bombeiro também foi acionado e compareceu ao local.
De acordo com a Polícia Militar, somente um quarto da casa foi danificado pelo fogo. No cômodo havia colchão, cômoda, TV e ventilador.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário