Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 1 de novembro de 2020

Horóscopo semanal de 1 a 7 de novembro por João Bidu

 


O décimo primeiro mês do ano acabou de começar e já está agitando diversos setores, principalmente o trabalho e a vida amorosa. Se quiser saber o que mais a astrologia reserva para você, leia agora mesmo o seu horóscopo semanal por João Bidu.

Apesar de Mercúrio ajudar na comunicação, ele continua retrógrado e pode acabar deixando o profissional e os assuntos do coração um pouco estressantes. Por isso, é importante agir com cautela nas suas decisões e relacionamentos, mas boas notícias estão a caminho graças à Lua Cheia que começa no sábado (31). Confira tudo que te espera nesta semana!

Previsões do horóscopo semanal para todos os signos

Áries (21/03 a 20/04)

Fase positiva para ganhar uma grana extra. Mercúrio turbina o seu poder de convencimento e a Lua Cheia ajuda, principalmente, quem trabalha com parentes ou oferece produtos e serviços para mulheres. E no amor? Enquanto Mercúrio injeta adrenalina no seu astral, Vênus te estimula a valorizar a vibe do afeto e da delicadeza.

Touro (21/04 a 20/05)

Terá muita agilidade mental e um pouco de nervosismo no trabalho, mas sem perder a compostura. Na sexta-feira, talvez você se sinta mais fechada no campo profissional por conta de um embate entre Mercúrio e Saturno. No amor, o Sol ilumina sua Casa dos Relacionamentos, aumentando a vontade de deixar o romance mais tranquilo e menos competitivo.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Talvez não seja um período ideal para lucrar, porque o Sol exige força de vontade em relação à grana. O melhor é se afastar um pouco da carteira até essa energia passar. Em compensação, seu paraíso astral vai contar com Mercúrio e Vênus. Os planetas da comunicação e do amor se unem para deixar o seu romance mais gostoso e criativo.

Câncer (21/06 a 21/07)

A Lua Cheia na sua Casa dos Projetos acelera sua busca por segurança financeira, embora também possa mexer um pouco com sua força de vontade, principalmente diante de imprevistos. O segredo é não permitir que eles suguem a sua brisa. Nos assuntos do coração, tanto a paquera quanto o romance estarão iluminados pelo Sol. 

Leão (22/07 a 22/08)

Mercúrio na sua Casa das Comunicações significa raciocínio acelerado e habilidade para resolver problemas, sejam no trabalho ou na vida pessoal. Se estiver sem emprego, é possível que receba uma dica de ouro de um colega. No amor, Vênus vem adoçando suas palavras com o par. Se está solteira, vai fazer sucesso nas redes sociais.

Virgem (23/08 a 22/09)

Se você trabalha com comunicação, transporte, moda, estética ou divulgação de produtos, a promessa é de uma semana lucrativa, graças a Mercúrio e Vênus. E, na paixão, a Lua Cheia dá uma força extra para quem mantém um romance à distância. Se estiver solteira, preste atenção em um(a) crush que estuda com você ou tem ideologias/religião em comum.

Libra (23/09 a 22/10)

Você estará mais falante por conta de Mercúrio na sua 1ª Casa. Ele afia sua inteligência e curiosidade, projetando seus talentos no trabalho e em qualquer outro ambiente. No amor, Vênus acende seu poder de sedução, atraindo sucesso para o romance ou conquista. No sexo, desejos intensos por conta da Lua Cheia!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Olho atento a pessoas falsas devido à presença de Mercúrio na sua Casa dos Desafios. Use sua intuição para escapar de qualquer obstáculo. Cuidado, também, com as transações financeiras: há risco de golpe por conta da influência de Vênus. No amor, você terá poder de iniciativa para chegar no(a) crush e pode começar um romance secreto.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Mercúrio na sua Casa dos Projetos amplia seus contatos e beneficia suas ideias profissionais. Já o Sol, na sua Casa dos Desafios, aumenta a vontade de ficar no seu canto e pode trazer perdas financeiras. Busque auxílio da espiritualidade. No amor, Vênus intensifica o seu desejo de paquerar sem se envolver.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Mercúrio e Vênus comandam a profissão: ambição impulsionada e cuidado maior com sua imagem no trabalho. Com tanto foco na carreira, talvez sua ausência seja sentida pela família. Tente equilibrar seu tempo para não magoar ninguém. A Lua Cheia vai encher a paquera de alegria. Quem tem compromisso pode esperar romantismo.

Aquário (21/01 a 19/02)

Mercúrio na sua Casa da Sabedoria expande ainda mais sua mente e seu interesse por ideias originais. Com relação à grana, o Sol eleva sua ambição para a realização de sonhos materiais. No território do amor, Vênus sugere que as solteiras façam amizades nas redes sociais. Se você tem um par, bom momento para restabelecer a paz na relação.

Peixes (20/02 a 20/03)

Mudanças no trabalho poderão mexer com o seu psicológico, com Mercúrio na sua Casa das Transformações. Cuidado, também, na hora de cuidar de dinheiro em conjunto. A Lua Cheia te deixa mais espontânea na hora de trocar uma ideia com o(a) paquera. Quem já tem um compromisso firme vai se mostrar afetuosa e com bastante imaginação na cama.

Curtiu o horóscopo semanal de 1 a 7 de novembro? Agora que você já conferiu as previsões místicas do seu signo, use a astrologia a seu favor como uma bússola para te direcionar!

Redação Alto Astra

Nenhum comentário:

Postar um comentário