Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 7 de novembro de 2020

Idoso atropelado na faixa de pedestre por caminhão não resiste e morre no HR, imagem mostra o momento do acidente


Foto: Cedida/Imagem G1 Prudente

Vítima faleceu na noite desta sexta-feira (6). Atropelamento aconteceu no cruzamento das avenidas Manoel Goulart e Brasil, no Centro de Presidente Prudente.
Por G1 Presidente Prudente
Um idoso de 68 anos, morreu nesta sexta-feira (6) no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, onde estava internado após ter sido atropelado por um caminhão, no cruzamento das avenidas Manoel Goulart e Brasil, no Centro da cidade, enquanto fazia a travessia pela faixa de pedestre.
Imagens de uma câmera de segurança existente nas proximidades captaram o exato momento em que o pedestre foi atropelado.
A vítima atravessava a Avenida Manoel Goulart pela faixa de pedestre, no sentido bairro–Centro, quando foi atingida pelo caminhão.
Já o caminhão trafegava pela Avenida Brasil e adentrava o sentido bairro–Centro da Avenida Manoel Goulart.
O vídeo ainda mostra que a vítima, ao perceber a aproximação do caminhão, tenta correr para evitar o atropelamento, mas não consegue escapar.
Em nota na manhã deste sábado (7), o HR informou que o homem deu entrada no Pronto-socorro da unidade na manhã de quinta-feira (5) e foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional.
“Devido a gravidade do seu quadro clínico, faleceu na noite desta sexta-feira [7], às 19h40", informou ao G1.
A Polícia Militar informou que o caminhão, com placas de Araçatuba (SP), transitava pela Avenida Brasil, no sentido bairro–Centro, quando entrou na Avenida Manoel Goulart e acabou atingindo a vítima que atravessava pela faixa de pedestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário