Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Ivete Sangalo diz que pensou em abandonar a carreira após se tornar mãe

 

Vez ou outra Ivete Sangalo mostra momentos de sua vida pessoal, mas quando resolve publicar algum clique com a família, sempre encanta e surpreende seus seguidores e fãs. Recentemente, no entanto, foi o marido da cantora, Daniel Cady, que decidiu compartilhar uma foto com a cantora e os três filhos do casal: Marcelo e as gêmeas Marina e Helena. O nutricionista publicou a foto acima para agradecer as mensagens que recebeu em seu aniversário de 35 anos de idade. Uma dessas homenagens, inclusive, veio da própria Veveta, que compartilhou uma foto com o amado no Instagram e escreveu: Meu par! Não somos metades um do outro. Somos inteiros e nos entregamos totalmente. Nosso mundo é gigante! O que construímos juntos é gigante, tão grande que é muito maior do que pensamos. É amor! Puro! Você é o que eu mais quero. Feliz aniversário, meu Kassinho. Te amo todo. Fofo, né? A seguir confira mais momentos fofos da cantora em família!© Da Redação Vez ou outra Ivete Sangalo mostra momentos de sua vida pessoal, mas quando resolve publicar algum clique com a família, sempre encanta e surpreende seus seguidores e fãs. Recentemente, no entanto, foi o marido da cantora, Daniel Cady, que…

Ivete Sangalo contou em entrevista a Marcos Mion que quase desistiu de seguir a carreira como cantora após o nascimento do primeiro filho Marcelo, de 11 anos de idade. Ela explicou que teve a vontade de abandonar tudo logo após o primeiro contato com o filho, ainda bebê:

- Na maternidade eu queria parar tudo já. Eu passei a noite agarrada nele. Eu me lembro de chamar o Daniel e falar: Papai, eu quero acabar com tudo hoje. E ele falou: Mama. Calma. Você está encharcada de hormônio e eu queria que você pensasse direito e respirasse fundo. Eu fiquei bem doida, disse ele.

Ivete ainda relembrou que precisou de muito equilíbrio para conseguir conciliar tudo em sua vida:

- Quando eu tive os meus filhos, precisei conciliar essa balança de cantora, de mulher famosa e ser uma mãe com substância. Isso requer um equilíbrio, um distanciamento crítico. 

Ela ainda conta que a mudou de ideia quando recebeu o carinho de seu público:

- No primeiro sinal de carinho do meu público, saindo da maternidade, com a minha felicidade, eu falei: Não, não é nada disso.' Essa experiência veio com uma explosão no peito e me faltava ar para falar deles. Foi bom que Daniel é muito equilibrado e me fortaleceu imediatamente.

Estrelando

fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário