Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

 

Jeiza quer contar a Ruy que Ritinha é bígama, em 'A força do querer'


Jeiza fica com raiva e quase desmascara Ritinha
Jeiza fica com raiva e quase desmascara Ritinha Foto: divulgação/rede globo
 Foto: divulgação/rede globo


Jeiza (Paolla Oliveira) poderá desmascarar Ritinha (Isis Valverde) em "A força do querer". Por pouco a lutadora não conta a Ruy (Fiuk) que a mulher já é casada com Zeca (Marco Pigossi).

Os dois se conhecem numa festa típica do Pará. Na ocasião, Ritinha e Jeiza vão dançar o carimbó numa espécie de duelo. Depois, a sereia aborda a policial para apresentá-la a Ruy. "Ruy, ela que fez o parto do Ruyzinho, viste?", diz Ritinha. Sem graça, o empresário apenas agradece. "Cara, essa menina é muito sem noção", afirma Zeca ao ver a cena. A lutadora percebe que o namorado ficou tenso ao vê-la de papo com Ritinha. "Ficou incomodado com a presença dela? Do marido dela?", dispara a policial. "Eu não! Quero mais que os dois se lasquem", garante o paraense.

Jeiza, então, brada: "Sabe o que me deu vontade a hora que eu parei ali pra falar com eles? De falar: 'Ei! você não se importa de estar casado com uma mulher que assina o nome de outro não?". A policial afirma que foi por pouco que não disse a verdade a Ruy. Zeca a chama de doida, e os dois se beijarão. De longe, Ritinha vê o beijo e nem sonha que quase teve sua bigamia escancarada.


Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt


fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário