Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2020

João Paulo, Lucas Veríssimo e Madson, do Santos, testam positivo para a Covid-19

Foto: Ivan Storti/Santos FC
Além do trio, preparador de goleiros Arzul também contraiu o vírus; novos testes serão realizados nesta terça
Por Redação do ge — Santos, SP
O Santos divulgou na noite desta segunda-feira que o goleiro João Paulo, o zagueiro Lucas Veríssimo, o lateral-direito Madson e o preparador de goleiros Arzul testaram positivo para a Covid-19.
O quarteto apresentou sintomas do novo coronavírus e foi testado nesta segunda-feira, dia de folga do elenco. Depois, foram isolados e ficarão sob cuidados do departamento médico do clube.
Além deles, o técnico Cuca, o gerente de futebol Jorge Andrade e o médico Guilherme Faggioni também positivaram para o vírus.
João Paulo, Lucas Veríssimo e Madson são titulares do Santos neste momento. John, Luiz Felipe (ou Laércio) e Pará se candidatam a assumir as vagas na equipe.
Elenco, auxiliares e pessoas que trabalham no CT Rei Pelé serão testados nesta terça-feira, dia da reapresentação dos jogadores após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, e novamente na quinta, como pede o protocolo da CBF antes dos jogos. O Santos enfrenta o Internacional no próximo sábado, pelo Brasileirão.
Desde o início do Brasileirão, o Santos havia tido poucos casos positivos de Covid-19 no elenco – apenas os atacantes Kaio Jorge e Raniel.
Confira a nota oficial do Santos:
"O Santos FC informa que realizou exames de COVID-19 na tarde desta segunda-feira (09) em atletas que apresentaram sintomas da doença e foi constatado que os jogadores João Paulo, Madson e Lucas Veríssimo estão com coronavírus, assim como o preparador de goleiros Arzul.
O restante do elenco irá realizar nova testagem na tarde desta terça-feira (10), no CT Rei Pelé.
Os profissionais já estão isolados e ficarão sob os cuidados do departamento médico do Santos FC".

Nenhum comentário:

Postar um comentário