Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 22 de novembro de 2020

Juliana Paes admite ter editado foto de biquíni e explica: 'Cor do mar'

 Juliana Paes aproveitou dias de folga nas ilhas Maldivas e, ao postar em que aparecia de biquíni, sentada em uma e de costas, internautas apontaram que ela havia usado editores de imagem por conta de uma curvatura no mar. Horas depois, a artista - dona de looks poderosos em moda fitness - excluiu o post e publicou um segundo, no qual admitiu ter editado a foto. "Fofuras, eu uso photoshop sim, às vezes, não foi o caso dessa foto! Sorry!", indicou a global, acrescentando: "Fui editar a cor do mar e ops! Não deu certo... agora vai..."

Diante do novo post da atriz, diversos internautas deixaram demonstrações de apoio. "E daí se você usa? Importante é que você é maravilhosa com Photoshop ou sem", escreveu uma. Outra destacou a beleza da artista, cujo visual cacheado faz sucesso entre os fãs. "O mar é só um detalhe nessa foto com um mulherão desse, bicho", comentou. "Você não precisa de Photoshop, o Photoshop precisa de você", brincou uma terceira. Veja abaixo o post alvo de críticas e, na galeria acima, mais cliques de Juliana durante a viagem.


ATRIZ SE CONSIDERA MAIS SEGURA DE SI: 'MATURIDADE'

Aos 41 anos, Juliana surgiu sem maquiagem na TV durante uma participação no "Simples Assim", novo programa de Angélica. Em bate-papo com a apresentadora, a atriz indicou uma mudança trazida pelo passar dos anos na relação com a autoestima. "A gente vê a beleza indo embora no espelho, se esvaziando um pouco. Você vê as rugas chegando, as manchas vindo. Em compensação, vem uma outra coisa no lugar disso que é um olhar condescendente consigo mesma. Um olhar de amor próprio que a juventude não te dá, que a maturidade te dá", afirmou a intérprete de Bibi Perigosa em "A Força do Querer", trama de volta ao horário nobre em edição especial.

JULIANA REVELA ARREPENDIMENTO POR REMÉDIOS PARA EMAGRECER: 'NUNCA FOI DURADOURO'

Outro ponto da conversa com Angélica foi a insatisfação com o corpo quando era mais nova. "Me arrependi de ter tomado remédio para emagrecer. Nunca foi um resultado duradouro nas duas tentativas que eu fiz", indicou a global, adepta da terapia como forma de autoconhecimento.
Segundo ela, apesar de ter emagrecido, ela também sentiu reflexos em seu emocional. "Foram dois momentos em que a sensação de angústia que dá é uma coisa tão nojenta! Depois que aquilo passa você pensa: 'Perdi 4kg, e daí? Para que eu fiz isso?'. Até porque, depois, você ganha tudo de novo, rapidamente", relatou.

(Por Marilise Gomes)

fonte:https://www.purepeople.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário