Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Juventude anuncia venda do atacante Breno para o Palmeiras


Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Jogador de 24 anos é o vice-artilheiro da Série B e deve chegar a São Paulo nesta quarta-feira
Por Redação do ge — São Paulo
O Juventude anunciou na noite desta terça-feira a venda do atacante Breno para o Palmeiras. O clube paulista, porém, ainda aguarda a definição de alguns detalhes para oficializar o reforço.
O Palmeiras comprou uma parte dos direitos do jogador – a outra permanece com os gaúchos.
Breno é esperado em São Paulo nesta quarta-feira para realizar exames médicos e assinar seu vínculo com o Verdão.
– Não posso deixar de enaltecer o que o Juventude fez por mim. Desde que cheguei, me senti em casa e só tenho a agradecer, desde os funcionários, companheiros, comissão, diretoria e torcedores. É um clube que acreditou em mim e a torcida me abraçou sempre. Isso nunca vou esquecer e espero que os Jaconeros também não se esqueçam de mim. Tenho certeza de que o clube seguirá num caminho onde os objetivos vão ser alcançados e minha torcida é ver o Ju na Série A. Agora, vou para um novo desafio, uma nova oportunidade, em um clube gigante do futebol, seguindo o meu sonho de moleque – disse ele, ao site oficial do clube gaúcho.
O atacante de 24 anos é um dos destaques da Série B com a camisa do Juventude. Ele é o vice-artilheiro da competição, com nove gols marcados.
Com a contratação, o Palmeiras tenta suprir a ausência de Wesley, que operou o joelho esquerdo e não joga mais nesta temporada.
Breno tem as características de jogar aberto pelos lados do campo, com velocidade, mas também chamou atenção pelo poder de finalização.
Ele é o quinto reforço do Palmeiras para a temporada. O lateral-esquerdo Matías Viña e o atacante Rony chegaram no início do ano, enquanto os zagueiros Benjamín Kuscevic e Alan Empereur foram anunciados nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário