Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 1 de novembro de 2020

Loja de conveniência é alvo de assalto em Presidente Prudente

Crime ocorreu em um estabelecimento na Vila Santa Izabel. Ladrão fez menção de estar armado, abordou a caixa do local e ameaçou dar um tiro na cabeça dela caso não entregasse o dinheiro.
Por G1 Presidente Prudente
Uma loja de conveniência foi alvo de roubo na noite deste sábado (31), na Vila Santa Izabel, em Presidente Prudente. O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Conforme as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
No local, os militares foram recebidos pela caixa da conveniência, que mostrou as imagens da câmera de segurança onde um jovem, trajando camiseta vermelha, bermuda e boné preto entrou no estabelecimento e pediu vários produtos que foram colocados sobre o balcão.
No momento de pagar, o rapaz fez menção de estar com uma arma na cintura, entregou uma sacola para a mulher que estava no caixa e pediu que ela entregasse todo dinheiro.
Segundo o boletim, o assaltante afirmou que caso a mulher não entregasse o dinheiro, ele daria um tiro na cabeça dela.
Quando a mulher entregou a sacola, o ladrão pegou três maços de cigarro, que já estavam em cima do balcão junto com os outros produtos que ele havia solicitado, e saiu do local no sentido do Jardim Guanabara, deixando todo o restante dos produtos sobre o balcão, conforme a ocorrência.
Foi realizado patrulhamento nas proximidades do estabelecimento, mas o suspeito não foi localizado.
Ainda conforme o boletim, do local foram levados os três maços de cigarro e R$ 80.
A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) foi comunicada do crime.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário