Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Mariana Rios lança primeiro livro: 'Revelo minha trajetória de vida'

 


Mariana Rios anunciou o lançamento de seu primeiro livro nas redes sociais nesta quarta-feira (04). A atriz, que escreveu a obra “Basta Sentir”, comentou sobre a maneira com que vê a vida na legenda da publicação que falava sobre a obra. 

“Eu acredito na conexão mais do que em qualquer outra coisa. Somos espelhos! Enxergamos no outro aquilo que existe dentro de nós. Quero contar que esse é meu primeiro livro. Nele, eu revelo a minha trajetória de vida, minha história”, disse a artista. 

“Acredito que passamos por um ano de muitos altos e baixos, e quem sabe, compartilhando com vocês relatos da minha jornada, possamos seguir lado a lado, a partir de agora, buscando essa expansão de consciência e troca”, completou ela. 

Os internautas gostaram da novidade e apoiaram o lançamento do livro. “Ansiosa para ler! Você merece muito sucesso”, desejou uma das seguidoras. “Não sei nem o que dizer, apenas sentir”, afirmou outra. “Respeita a minha escritora”, reforçou uma terceira. 

Na última quinta-feira (29), Mariana Rios emocionou os internautas ao fazer uma homenagem para o irmão Diogo, que faleceu aos 2 anos de idade. Na data, ele completaria 33 anos. “Obrigada por estar sempre ao meu lado”, destacou a atriz. 



Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 


fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário