Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

 Marido tenta esfaquear mulher e coloca fogo em casa com filho de 7 meses dentro

redação
Midia Max

Na noite desta quarta-feira (28), após uma discussão com sua esposa de 23 anos, um homem de 24 anos colocou fogo na residência do casal, com um bebê de 7 meses dentro, que dormia em um dos cômodos. Ele tentou esfaquear a vítima, que conseguiu desarmá-lo. O caso aconteceu na cidade de Navirai a 359 quilômetros de Campo Grande.

Segundo os relatos da mulher, ela estava conversando com uma amiga em frente de sua casa por volta das 21 horas desta quarta (28), quando o marido chegou e enciumado passou a discutir com a mulher. A polícia foi chamada e orientou ao casal que conversassem e na manhã seguinte tomassem uma decisão.

Mas, depois da saída da polícia o casal voltou a discutir e o homem pegou numa faca e tentou desferir golpes contra a vítima que entrou em luta com ele o desarmando. Novamente os militares foram chamados, segundo o site Tá Na Mídia Naviraí.

Ao chegarem perceberam que saia fumaça da casa. Eles entraram e um dos cômodos da residência havia sido incendiado pelo autor, que fugiu e não foi encontrado. Dentro da casa dormia o bebê do casal de 7 meses, que foi resgatado sem ferimentos. A mulher foi encaminhada para a delegacia.

fonte:https://dahorabataguassu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário