Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Na estreia de Abel Ferreira, Palmeiras vence Bragantino e avança às quartas

(Foto: Marcos Ribolli)

Técnico português inicia trabalho com classificação tranquila; Gabriel Veron marca o gol do jogo
Estreia com vaga
O primeiro jogo do técnico Abel Ferreira no comando do Palmeiras teve vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, e classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Com um gol de Gabriel Veron, ainda no primeiro tempo, o Verdão aumentou a vantagem construída no jogo de ida das oitavas (vitória por 3 a 1) e apenas administrou o placar para confirmar a vaga. O jovem atacante, inclusive, mostrou suas credenciais ao novo comandante logo cedo, já que substituiu o lesionado Wesley ainda no primeiro tempo. O Palmeiras garante R$ 3,3 milhões nos cofres com a classificação. Ao Bragantino, resta a disputa do Brasileirão.
O que vem por aí?
Agora, o Palmeiras aguarda o sorteio dos confrontos nesta sexta-feira, às 11h30, na CBF, para conhecer seu adversário nas quartas de final – pode ser qualquer um dos outros sete classificados: São Paulo, Flamengo, Internacional, Grêmio, Ceará, América-MG ou Cuiabá.
Próximos jogos
O Palmeiras volta a campo neste domingo para enfrentar o Vasco, às 16h (de Brasília), em São Januário. No mesmo dia, o Bragantino recebe o Santos às 18h15, no Nabi Abi Chedid. Os dois jogos são válidos pela 20ª do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário