Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Palmeiras vence e empurra o Vasco para a zona do rebaixamento

(Foto: André Durão)

No duelo de técnicos portugueses, Cruz-Maltino perde em casa e chega a nove jogos sem vitória. Verdão cresce novamente e embola briga pelos primeiros lugares
Verdão solta a sonhar
No confronto entre os portugueses Ricardo Sá Pinto e Abel Ferreira, quem levou a melhor foi o técnico do Palmeiras. Em um jogo de poucas chances, o Verdão venceu o Vasco por 1 a 0, neste domingo, em São Januário, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Adriano, em rebote de pênalti que ele mesmo bateu e Fernando Miguel defendeu, fez o único gol da partida.
Vasco na zona do rebaixamento
O resultado empurra o Vasco para a 17ª colocação do Brasileirão, com apenas 19 pontos. Depois de um bom início no campeonato, a situação agora é crítica: o time não vence há nove rodadas (sete derrotas e dois empates). No sábado, enfrenta o Sport, às 16h30, na Ilha do Retiro.
Palmeiras volta a crescer
O Palmeiras chega à sexta vitória consecutiva na temporada, três delas no Brasileirão. A reação fez o time novamente sonhar em encostar nos líderes. O Verdão aparece em sexto, com 31 pontos, cinco abaixo do Internacional. No sábado, recebe o Fluminense, às 21h30, no Allianz Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário