Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Palmeiras x Ceará: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Por Redação do ge — São Paulo



Palmeiras e Ceará abrem nesta quarta-feira as quartas de final da Copa do Brasil. O confronto de ida válido pelo torneio mata-mata será disputado no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h30 (horário de Brasília).
Em uma sequência de seis vitórias consecutivas na temporada, o Verdão de Abel Ferreira terá problemas para definir o time titular. Entre convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas e lesionados, o treinador português tem a confirmação de oito desfalques.
O Ceará de Guto Ferreira também chega para o confronto com uma grande lista de baixas. A equipe alvinegra não poderá contar com sete atletas para o jogo em São Paulo. Vina, artilheiro do time, testou positivo para Covid-19.
Transmissão: SporTV e Premiere transmitem a partida, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Grafite e Maurício Noriega.
Tempo real: o ge acompanha, com vídeos exclusivos
Palmeiras - técnico: Abel Ferreira
Depois de apenas dois jogos no comando da equipe, Abel Ferreira terá um grande desafio para escalar o Palmeiras. São oito desfalques confirmados, incluindo todo o sistema defensivo titular.
As ausências dos convocados devem abrir espaço para Jailson, Marcos Rocha, Emerson Santos e Danilo. O chileno Benjamín Kuscevic treinou e pode ter estreia antecipada, mas Renan é outra opção para o setor. Na esquerda, Scarpa já foi testado pela atual comissão técnica na lateral esquerda.
Quem está fora: Luan (Covid-19), Felipe Melo (fratura no tornozelo), Luiz Adriano (sobrecarga muscular), Wesley (lesão no joelho), Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Matías Viña e Weverton (convocados).
Pendurados: ninguém.
Ceará - técnico: Guto Ferreira
Em praticamente todos os setores do campo o Ceará tem desfalques. Com sete baixas certas, entre elas o artilheiro do time, Vina, que está com Covid-19, Guto Ferreira ainda pode perder Rafael Sobis. O atacante está envolvido em uma negociação contra o Cruzeiro, e caso fique de fora do jogo contra o Palmeiras, Felipe Vizeu pode ganhar a primeira oportunidade como titular no Vovô.
Em relação à equipe que enfrentou o Sport, as mudanças devem ser: Bruno Pacheco na vaga de Alyson e Fabinho entra no lugar de Pedro Naressi. Enquanto o lateral-esquerdo foi poupado, o volante estava suspenso contra os pernambucanos.
Quem está fora: Alyson, Cléber, Jacaré e Saulo Mineiro, por já terem atuado por outros times na Copa do Brasil, Eduardo Brock e Vina, com Covid-19, e William Oliveira, em tratamento de lesão;
Pendurados: ninguém.
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro
Assistente 2: Helton Nunes
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes
Assistente do VAR 1: William Machado Steffen
Assistente do VAR 2: Johnny Barros de Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário