Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

 

'Recebia mensagens de pessoas dizendo que conseguiram se abrir sobre assédio depois de verem a K1 contando', diz Talita Younan sobre 'Malhaçao'


TALITA YOUNAN Foto: Victor Pollack/Rede Globo/Divulgação
Foto: Victor Pollack/Rede Globo/Divulgação

Talita Younan, que está grávida de 27 semanas do seu primeiro filho, posou em sua casa nova, no Rio, para o fotógrafo da Globo, Victor Pollak. Os cliques aconteceram à distância, por chamada de vídeo, durante a mudança da atriz com o marido para o novo endereço. Sobre “Malhação: viva a diferença”, em que vive a personagem K1, ela diz estar sendo lindo rever esse trabalho.

“Acredito que a trama não foi escolhida à toa em um momento tão delicado como esse que estamos vivendo. Está sendo lindo rever. Agora, estamos alcançando ainda mais pessoas... quem não conseguiu assistir na época além de novos jovens. E quanto mais e mais a gente conseguir chegar neles, mais vamos ajudá-los, porque ‘Malhação: viva a diferença’ falou de tudo de uma forma muito real. Racismo, bullying, remédios para emagrecer, alcoolismo na adolescência, assédio, diferenças sociais, drogas, síndrome de Asperger, automutilação e muitos outros. Um honra participar de um projeto teen que tratou desses assuntos”, elogia.

A atriz acredita que este momento da história, em que K1 revela sofrer assédio sexual, está entre as principais mensagens deixadas por sua personagem. “Ela estava vivendo um assédio dentro da própria casa e não conseguia se abrir e contar, desabafar, denunciar... Eu fiquei muito grata por viver isso, quando vi o retorno do público. Recebia mensagens diariamente de pessoas dizendo que conseguiram se abrir depois de verem a K1 contando para a Keyla (Gabriela Medvedovski) ”, revela.


Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário