Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

 

Record TV autoriza participação de quatro apresentadores no Teleton

A emissora de Edir Macedo liberou alguns artistas, mas outro nome já é bastante cotado nos bastidores; saiba tudo

Redação Contigo! 

A emissora de Edir Macedo liberou alguns artistas, mas outro nome já é bastante cotado nos bastidores; saiba tudo
A emissora de Edir Macedo liberou alguns artistas, mas outro nome já é bastante cotado nos bastidores; saiba tudo - Reprodução/Record TV

O Teleton vai acontecer no próximo dia 07 de novembro no SBT e vai contar com pelo menos quatro nomes da Record TV. 

Segundo informações de Flávio Ricco, do R7, César Filho, Marcos Mion, Rodrigo Faro Sabrina Sato foram liberados pela emissora de Edir Macedo.

OUTRO NOME QUE PODERÁ PARTICIPAR

A grande expectativa é em relação a Xuxa Meneghel. Mas ainda não há nenhuma posição oficial do canal quanto a isso, porém, a possibilidade não está descartada, já que recentemente a Record TV liberou a apresentadora para diversos programas na Globo, como Conversa com Bial, Fantástico e Lady Night.

NOVO FORMATO

Diante da pandemia, o formato do Teleton precisou sofrer algumas alterações. O tempo da atração será reduzido, om flashes a partir das 7h. O evento, ao vivo, será de 10h30 às 20h30. Além disso, grande parte da interação será de forma remota.

NOMES CONFIRMADOS

Ivete Sangalo, Vitor Kley, Leo Chaves, Toquinho, Bruno e Marrone, Gustavo Mioto, Marilia Mendonça e Luan Santana serão algumas das atrações musicais confirmada. A música-tema desta edição será Pra Ser Feliz, do cantor Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário