Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 22 de novembro de 2020

Renato (Cauã Reymond) provoca morte do pai adotivo na novela 'Um Lugar ao Sol'

 

]
Divulgação, TV Globo

Aos poucos novos detalhes da novela "Um Lugar ao Sol" vão sendo revelados. Protagonizada por Cauã Reymond, a trama das nove será a sucessora inédita de "Amor de Mãe", deverá estrear no primeiro trimestre de 2021 e vai girar sua história em torno dos irmãos gêmeos Renato e Cristian (inicialmente batizado de Mateus), que crescem separados. Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Renato, criado pelos personagens de Ana Beatriz Nogueira e Genézio de Barros, vai morrer e, dessa forma, o irmão gêmeo ocupará seu lugar.

Ainda de acordo com a colunista, Renato vai crescer rebelde e se tornar alcóolatra, para desgosto da mãe. A situação começa a fugir ainda mais do controle quando o rapaz tiver uma séria briga com o pai adotivo, que acabará morrendo após infarto. Na sequência, Renato e Cristian, que ganha a vida como vendedor e manobrista, vão ficar frente a frente um pouco antes da morte do primeiro, se nada mudar, após acidente de carro. Viúva, a personagem de Ana, irmã de Fernando Eiras na ficção, passa a procurar um novo companheiro

A estreia de "Um Lugar ao Sol" estava marcada para maio deste ano, mas por conta da pandemia do novo coronavírus acabou adiada para o próximo ano e as gravações ainda não foram retomadas. Por sua vez, "Amor de Mãe" já encerrou os trabalhos após quase cinco meses de paralisações, mas só voltará à grade em janeiro, provavelmente. Além disso, o folhetim de Manuela Dias terá apenas mais 23 capítulos, uma redução de 30 dias de exibição.

ANDREIA HORTA SERÁ PAR DE CAUÃ NA PRÓXIMA NOVELA DAS NOVE

Também em "Um Lugar...", Marieta Severo vai viver a avó de Lara (Andreia Horta), que se apaixona por Cristian. Proprietária de uma cantina de colégio, a idosa enfim iniciará os estudos no folhetim que inicialmente teria 143 capítulos e agora somará 155 (ou seja, 26 semanas), e que gravou cenas em Praga, na República Tcheca.

A trama de Lícia Manzo e dirigida por Maurício Farias reúne ainda Juliana Schalch, Alinne Moraes, Natália Lage, Fernanda de FreitasMarco Ricca, Daniel Dantas, Danton MelloReginaldo Faria e Andréa Beltrão, em retorno às novelas após 20 anos.

ISABELLA SANTONI E JAYME MATARAZZO VÃO SER PAR EM NOVELA DAS 6

Já em "Além da Ilusão" (sucessora inédita de "Nos Tempos do Imperador", que deverá vir após "Flor do Caribe"), um dos pares românticos será formado por Isabella Santoni, uma funcionária de fábrica, e Jayme Matarazzo. Inicialmente, o casal seria vivido por Miguel Coelho e Marina Moschen , mas o ator optou por seguir contrato na Record TV e a atriz foi deslocada para "Olho por Olho", que está na fila das nove, na qual vai interpretar uma jovem com borderline. A protagonista de "Além..." será Larissa Manoela, interpretando duas irmãs em diferentes fases da história.

E por falar em papel duplo essa missão será dada também a Taís Araujo em "Cara & Coragem", uma das próximas novelas das sete. A atriz vai viver duas sósias no folhetim que reunirá também Paolla Oliveira e está previsto para suceder "Quanto Mais Vida Melhor" após "Salve-se Quem Puder". Antes, Taís será vista na sexta-feira que vem (20) no especial "Falas Negras" interpretando Marielle Franco.

(por Guilherme Guidorizzi)

fonte:https://www.purepeople.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário