Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

 

Ritinha fala para Zeca que não o traiu e quer assinar o divórcio, em 'A força do querer'


Zeca e Ritinha, em "A força do querer"
Zeca e Ritinha, em "A força do querer" Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

É bem verdade que toda vez que Ritinha (Isis valverde) e Zeca (Marcos Pigossi) se encontram sai faísca para todos os lados. Dessa vez não vai ser diferente. No entanto, a sereia procura o ex para uma missão de paz. Acredite! Ela encontra com ele no meio da rua e pede para conversar sobre o o divórcio.

"Égua, não tás querendo o divorcio? Pois tô aqui pra assinar!", anuncia a morena, para descrédito dele. "Vai te danar, Ritinha!", resmunga ele. Ritinha pede para que ele tenha calma e volta no tempo para esclarecer que não o traiu: "Eu não tinha nada com o Ruy, até aquele dia não, viste?", explica ela, interrompida por ele: " Tinha não: por isso que saiu da festa do casamento pra ir se encontrar com ele em beira de barranco!

Ela diz que foi só para contar que estava casando e não ia entrar na canoa: "Tu que me empurraste praquela canoa! Entrei nela foi pra fugir de ti! Não foi pra fugir com ele não: foi pra fugir de ti! Eu ia voltar pra tu me dares um tiro, ia? Só se fosse muito lesada mesmo! Como é que eu podia voltar pra dizer que não era nada do que tu estavas vendo? Inda mais depois que a falsa da Janete foi dar o alarme pra Parazinho todo correr lá pra beira do rio? Tu ias me querer depois daquilo tudo, ia?"

Mais uma vez eles batem boca e Ritinha retorna ao assunto do divórcio.Quando é que eu venho assinar?", anuncia ela, sem receber a resposta de Zeca, que sai em disparada com o caminhão.


Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário