Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2020

 

Sabrina Petraglia pediu desculpa a Marcos Pitombo por sair de 'Salve-se quem puder' após descobrir gravidez

Bruno e Micaela foram o ship Brunela em 'Salve-se quem puder'
Bruno e Micaela foram o ship Brunela em 'Salve-se quem puder' Foto: TV Globo/Divulgação
Luana Santiago
 Foto: TV Globo/Divulgação

Foi com surpresa que Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia receberam a notícia que seriam um casal novamente em ''Salve-se quem puder'', quatro anos após o sucesso estrondoso de Shirlipe em ''Haja coração''. Na nova trama de Daniel Ortiz, os amigos vivem Bruno e Micaela, conhecido nas redes como Brunela.

— É uma inversão de papéis. Agora, Micaela é bem-sucedida e empoderada, enquanto o personagem do Marcos é de origem humilde e tem dislexia — compara a atriz.

O reencontro para o novo trabalho, no entanto, não foi marcado pela certeza de que os astros iluminariam seus caminhos novamente. Na verdade...

— Ficamos com medo porque Shirlipe foi um estouro, e a nova história podia não repetir o feito — completa a paulistana.

O público, no entanto, mal teve tempo de se encantar pelo novo casal, chamado de Brunela nas redes. Não somente pela paralisação da trama por causa da pandemia, mas porque Sabrina descobriu a segunda gravidez (ela já é mãe de Gael, de 1 ano e 6 meses). No grupo de risco por causa da gestação, a atriz precisou encurtar sua participação na novela. Coube ao autor planejar um desfecho precoce à segunda parceria dos amigos: assim que o folhetim voltar ao ar no início do ano que vem, Micaela vai estudar no exterior e Bruno ficará no Brasil. As cenas da despedida foram gravadas em setembro, com Sabrina ostentando o barrigão de Maya, prevista para chegar ao mundo em janeiro.

— Quando eu gravei com a Sabrina grávida em plena pandemia, pensei: “Que mulher guerreira”. Porque ela podia simplesmente não ter voltado, e seria compreensível. Mas ela estava ali, digna, fazendo tudo. Entre as filmagens, ela segurou minha mão (de novo!) e me pediu desculpa por estar saindo da novela. Eu desabei com aquelas palavras, me deu um nó na garganta. Mas garanti que o momento era de celebração pela chegada do bebê. Depois, gravamos uma das cenas mais bonitas que já fiz. Tenho certeza de que a Maya vai ter muito orgulho da mãe no futuro — derrete-se Pitombo, prometendo conhecer o neném em São Paulo, onde Sabrina mora com a família, quando tudo se normalizar.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário