Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

São Paulo vence o Flamengo no Maracanã no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil


Jovem atacante marca duas vezes e Gabigol desconta para o time da casa na estreia de Rogério Ceni. Tricolor leva a vantagem do empate para o Morumbi
O São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Os tricolores foram marcados por Brenner, o segundo numa falha enorme de Hugo Souza, ao tentar driblar o atacante adversário. Gabigol marcou o gol rubro-negro na partida.
Como fica?
Com a vitória, o São Paulo leva a vantagem do empate para o jogo de volta, no Morumbi, na próxima quarta-feira. Na volta, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Em caso de vitória rubro-negra pela vantagem mínima, a decisão é nos pênaltis. O gol fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-GO, no Maracanã. No mesmo dia, o São Paulo enfrenta o Fortaleza no Castelão.
Benner iluminado
O jovem atacante tricolor voltou a se destacar e marcar gols pelo São Paulo. Com os dois marcados nesta quarta-feira, já são 17 bolas nas redes na temporada com a camisa tricolor. Nos últimos 11 jogos, o jogador marcou 13 vezes, numa média de 1,18 gol por jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário