Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Simone, da dupla com Simaria, se assusta com preços de itens de decoração: As pessoas não têm juízo na vida

 

No YouTube, ela mostrou como foi ida às compras para decorar sua nova mansão© Da Redação No YouTube, ela mostrou como foi ida às compras para decorar sua nova mansão

Simone Mendes, da dupla com Simaria, mostrou que é gente como a gente e também fica espantada com os preços das coisas quando vai às compras. No YouTube, a cantora sertaneja segue compartilhado como está ficando sua nova mansão em um condomínio de luxo em São Paulo. Grávida de quatro meses de uma menina, ela e o marido, Kaká Diniz, que já são pais de Henry, apareceram escolhendo algumas peças de decoração para casa. Porém, os dois acabaram se assustando com o valor total dos objetos mostrado pelo arquiteto: nada menos que 24 mil reais.

- Caraca! Eu não tinha lido isso, não! Eu tô rindo de nervoso agora. As pessoas não têm juízo na vida. Você não sabe que a quarentena tá difícil? Que não estou fazendo shows? Que, mesmo se tivesse, gosto de coisa barata?, disse a cantora para o arquiteto.

Simone ainda disse que iria tentar pechinchar e escolher peças mais baratas para decorar a casa. Por fim, ela apenas gastou 6.354 reais e ainda pediu para parcelar o pagamento em seis vezes.

- Economizei, em média, 17 mil reais, disse ela aos risos.


Vocês sabem que eu adoro comprar, mas quando chega a conta, a marreta cai do cabo! Por isso hoje eu vou mostrar minha receitinha de economia: nunca aceite de primeira, garimpe e pechinche! Quer aula de economia com a rainha da parcela? Então bora, aperte o play!

Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário