Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

 

'Trabalhar para criança e com criança é o que eu mais gosto de fazer, mesmo que eu tenha que ser tão criticada', diz Xuxa


Xuxa e Maya Foto: Blad Meneghel/Divulgação
 Foto: Blad Meneghel/Divulgação

Livro infantil inspirado na história de sua afilhada de 10 meses, “Maya: Bebê arco-íris” completa um mês no topo dos mais vendidos da Amazon. Essa é mais uma vitória de Xuxa que apostou num livro com temática LGBTQIA+ e conta história de uma menina com duas mães.

“Meu único objetivo é mostrar que Deus é amor, que esse mundo está todo truncado porque falam muito de um Deus preconceituoso, vingativo, e que discrimina todos que saem do dito ‘normal’. Me assusta muito. Tenho medo do mundo que meus netos vão viver com tanta ignorância e crueldade sendo feita em nome de Deus, então meu objetivo é apenas esse: deixar claro que Deus é amor sem distinção e que o resto, sim, é anormal”, diz Xuxa.

A apresentadora, que nunca escondeu sua paixão pelos baixinhos, é puro mimo com a afilhada, que ficou quatro meses da quarentena com ela e suas mães por causa de uma obra em sua casa. “Eu babo! Acho ela a mais gostosa, amo cheirar seu pescoço, amo beijá-la, pena que cresce, perdem o cheirinho e não querem mais que eu aperte... (risos). Mas que bom que outros nascem todos os dias, imagina eu avó?!”, conta.

A loura ainda tem mais projetos para os pequenos: “Tem mais 3 livros: ‘Betinho’, a história de um menino que conheci na Aldeia nissi, em Angola, ‘A vaquinha Mimi’, sobre veganismo, e a ‘Vovó passarinha’, a história da minha mãe com minha filha. Tem outros projetos que vamos divulgar no tempo certo, mas tenha certeza que trabalhar para criança e com criança é o que eu mais gosto de fazer, mesmo que eu tenha que ser tão criticada”.


Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt


fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário