Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

 

Última participação de Tom Veiga, o Louro José, no Mais Você abordou amor e solidão

Matheus Henrique Menezes/RD1

Tom Veiga
Tom Veiga, o Louro José, e Ana Maria Braga no Mais Você da última sexta-feira (30); atração destacou falas sobre amor e solidão (Imagem: Reprodução / Globo)

Como de costume, Tom Veiga esteve no Mais Você na sexta-feira (30) e isso marcou sua última aparição na TV, dois dias antes de sua morte inesperada. Além das várias atrações, o início do programa trouxe ele e Ana Maria Braga falando sobre amor e solidão.

A mensagem do dia coincidia com um quadro novo que promovia encontros virtuais, nessa época de quarentena, com mulheres disputando a atenção de um rapaz, em busca de um relacionamento amoroso.

Ana Maria deu um conselho sábio: “Se apaixone quando estiver pronto e não quando você estiver se sentindo solitário. Isso é tão importante que você nem imagina“. O intérprete do Louro José foi sucinto ao concordar com a mensagem: “Olha ela“.

Às vezes, a gente na grande solidão, acaba fazendo umas bobagens, né? Quando está pronto, é quando você está bem com você mesmo, gosta de você mesmo. Aí é de verdade“, finalizou a apresentadora. “Muitas vezes“, completou o fantoche tão amado.

A reflexão matinal veio justamente quase 1 mês após o divórcio de Tom Veiga com Cybelle Costa, com que ele se casou em janeiro. A mulher descartou uma reconciliação, justamente depois da mudança do artista do Rio de Janeiro para São Paulo, exigida pela transferência de sede do Mais Você.

O programa apresentado por Ana Maria Braga foi inserido dentro do Encontro com Fátima Bernardes por alguns meses e voltou a ser exibido em sua faixa particular no dia 5 de outubro, depois do auge da pandemia de coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário