Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

 

WANESSA CAMARGO DIZ QUE NÃO PENSA EM TER OUTRO BEBÊ E QUE 'FEZ AS PAZES COM OS HOMENS' APÓS TER OS FILHOS

Wanessa fala sobre materinidade com a irmã, Camila Foto: Reprodução - Instagram
Foto: Reprodução - Instagram

Wanessa Camrago e a irmã, Camilla Camargo, bateram um papinho sobre materinidade na web, na noite desta terça-feira. Durante a transmissão, a cantora contou que não pensa em ter mais filhos. Isso apesar de a família desejar uma menina - Wanessa é mãe de dois meninos. A artista também falou que, com a convicência com os filhos, ela fez "as pazes com os homens".

"Eu tive dois meninos para fazer as pazes com os homens. Porque eu tinha uma birra de homem. Tenho dois meninos e tudo é educação e cultura. Me mostram todos os dias...", consta de um trecho da declaração da cantora.

O assunto veio à voga depois que Camilla falou sobre as diferenças entre a primeira gravidez, de Joaquim, de um ano, e da gestação da segunda filha, que recebeu o nome de Júlia. Ela contou que foram dois processos completamente diferentes. Na primeira gravidez, por exemplo, teve até um descolamento de placenta após o primeiro trimestre.

Wanessa falou ainda sobre o crescimento de seus filhos: João, de 8 anos, e José, de 6. Contou que o primogênito ja tem seus momentos de, por exemplo, querer ficar mais sozinho. Enquanto o caçula é grudado nela.

"Ter filhos é uma bênção, a coisa mais incrível. Mas não são flores o tempo todo. É uma escolha de vida", disse Wanessa, que podera ter momentos em que precisa se dedicar a si mesma.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário