Páginas

Pesquisar este blog

28/12/20

23 pessoas são atacadas por enxame de abelhas, em Japurá; quatro são internadas em estado grave

A imagem pode conter: pessoas em pé, pessoas sentadas, casamento, planta, árvore, sala de estar, atividades ao ar livre, natureza e comida


Uma das vítimas graves foi um homem que deitou sobre um bebê para proteger a criança e levou mais de 50 ferroadas. Local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.
Por RPC Noroeste

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
23 pessoas que estavam tomando banho no Rio do Índio, em Japurá, no noroeste do Paraná foram atacadas por um enxame de abelhas no domingo (27), segundo o Corpo de Bombeiros.
Os feridos, que são moradores de Cianorte e São Manoel do Paraná, também na região noroeste do estado, foram encaminhadas ao hospital da cidade após o ataque.
Quatro pessoas ficaram em estado grave, segundo os bombeiros.
Uma das vítimas é um homem de 38 anos que levou mais de 50 ferroadas ao se deitar sobre um bebê para proteger a criança. O bebê não foi picado e o homem recebeu alta ainda na noite de domingo.
Outra vítima grave, segundo os bombeiros, foi uma idosa de 62 anos que recebeu mais de 200 ferroadas. Segundo o hospital, ela ficou seis horas internada e foi liberada.
Outras duas mulheres foram encaminhadas para a Santa Casa de Cianorte.
O Corpo de Bombeiros informou que, após o atendimento aos feridos, todas as outras pessoas que estavam no local foram retiradas, e o acesso ao rio foi interditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário