Páginas

Pesquisar este blog

18/12/20

 

Após assumir os cabelos brancos, Suzana Alves, ex-Tiazinha, faz desabafo sobre aparência

A atriz refletiu sobre a importância que muitas pessoas dão à aparência

A atriz refletiu sobre a importância que muitas pessoas dão à aparência

Suzana Alves fez um longo desabafo sobre aparência nas redes sociais - Instagram/ Suzana Alves

Suzana Alves foi mais uma das famosas que desapegaram das tinturas e decidiu assumir os fios brancos nesta quarentena. Ela foi além ao refletir sobre a importância que a sociedade dá para a aparência nos tempos atuais. 

A famosa compartilhou uma sequência de fotos sorridentes, com um semblante leve, evidenciando os fios brancos e usou a legenda para conversar com seus mais de 400 mil seguidores no Instagram nesta terça-feira, 15. 

"HÁ ALGO EM VOCÊ QUE QUEIRA MUDAR? Não falo na aparência, mas no comportamento, no gesto, na expressão, no costume, no orgulho, na fofoca, no julgamento, no coração e em tantos outros lugares dentro de nós", começou dizendo. 

A atriz, conhecida nos anos 90 por interpretar a personagem Tiazinha, fez uma reflexão e deu ênfase para o comportamento egoísta e vaidoso de algumas pessoas: "A roupa que me veste não me torna o que realmente sou, minha aparência diz respeito ao coração egoísta que tenho! Somos uma bomba relógio. Duros com os outros e hipócritas conosco. Enxergamos o defeito no outro, mas decidimos nos ver somente como seres perfeitos e com boas qualidades; estacionamos nessa ideia falsa de nós mesmos, pintamos nosso próprio retrato com cores propositais e nos acostumamos, estacionamos e não saímos mais desse lugar!". 

Aos 42 anos, Suzana chamou a atenção depois que decidiu parar de esconder os fios grisalhos e assumir com naturalidade os cabelos brancos. Depois dela, famosas como Preta Gil, Samara Filipo, Glória Pires, Sandra Annenberg e outras famosas também assumiram os fios brancos. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário