Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Após dez anos, irmã se emociona ao rever morador de rua que ganhou 'banho de loja' em Goiânia

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dançando e pessoas em pé

Foto: Arquivo pessoal

Maria Guimarães não segurou as lágrimas ao ver o parente. Ela disse que o chamou para morar ou passar uma temporada na casa dela, mas ele não quis. João Coelho ganhou 'dia de beleza' ao pedir barbeador em loja de roupas.
Por Sílvio Túlio e Giovana Dourado, G1 GO e TV Anhanguera
Uma das irmãs do morador de rua João Coelho Guimarães, de 45 anos, que ficou conhecido por ganhar um "banho de loja", conseguiu reencontrá-lo após dez anos sem qualquer notícia sobre ele. Maria Guimarães saiu de Brasília, onde mora, e viajou para Goiânia nesta quinta-feira (17), após ler uma reportagem do G1 sobre a transformação do visual do irmão. Ao ver o parente, ela o abraçou e ficou emocionada (veja vídeo).
Bastante introspectivo, João retribuiu timidamente o carinho. Ele reconheceu a irmã e se lembrou que tem outros três irmãos. O encontro foi na loja de roupas e barbearia do cantor e empresário Alessandro Lobo, que o presenteou com os cortes do cabelo e de barba, além de algumas peças de roupas.
Maria disse que, além de rever o irmão, gostaria que ele pudesse aceitar ir morar com ela ou até mesmo passar alguns dias em sua casa. João não quis, mas isso não a entristeceu. O simples fato de reencontrá-lo e de poder ter notícias suas futuramente já a deixou feliz.
"Ele falou que não quer ir. Eu respeito. O amor não é à força. Você tem que querer. Só de saber que ele está aqui, de pedir para ele não se afastar e para a gente manter contato, já vale", disse Maria.
Após o encontro, Maria voltou para Brasília. Contudo, ela ressaltou que vai seguir se comunicando com Alessandro para obter notícias de João e até voltar algumas vezes para vê-lo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário