Páginas

Pesquisar este blog

28/12/20

Após 'perder' o próprio celular, ladrão rouba aparelho de vítima e acaba preso em flagrante

A imagem pode conter: telefone

Foto: Polícia Militar

Rapaz de 18 anos foi abordado pela Polícia Militar com o telefone ainda em mãos. Flagrante foi em Presidente Prudente.
Por G1 Presidente Prudente
Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após roubar um celular, em Presidente Prudente. A vítima afirmou à corporação que se sentiu ameaçada pelo ladrão, que fez menção de estar armado quando anunciou o assalto, neste domingo (27).
A corporação foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a um roubo ocorrido na Avenida Joaquim Constantino, próximo a um posto de combustíveis.
A polícia ainda foi comunicada sobre as características do autor do crime e localizou um suspeito próximo ao local do roubo. Já na revista pessoal o celular da vítima foi encontrado na mão do indivíduo.
Questionado, o homem confessou a subtração do celular, mas negou estar armado, ter simulado estar armado e ter ameaçado a vítima. Ainda declarou que praticou o delito porque perdeu o seu próprio aparelho na semana passada.
A vítima relatou aos militares que estava em um ponto de ônibus com o celular na mão, quando o rapaz se aproximou e lhe disse: "Perdeu, perdeu". O autor ainda colocou a mão na cintura, o que sugeriu o porte de arma, pegou o aparelho e correu.
Ao ser apresentado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o homem foi mantido preso.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário