Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Após troca de tiros, três jovens são presos por tentativa de homicídio na Vila Geni

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Foto: Aline Costa/G1

Dois homens, de 18 e 27 anos, foram baleados. Um dos envolvidos no crime apresentou sintomas da Covid-19 e foi colocado em isolamento pela polícia.
Por G1 Presidente Prudente
A Polícia Civil registrou neste domingo (13), uma ocorrência de tentativa de homicídio na Vila Geni, em Presidente Prudente.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por volta das 15h para atender a ocorrência de tentativa de homicídio, com vítimas baleadas.
No endereço indicado, os policiais encontraram um rapaz de 18 anos, "vizinho dos fatos". Ele afirmou que não tinha relação com o caso e "teria sido atingido por uma bala perdida". A vítima foi atendida no Hospital Regional de Presidente Prudente, medicada e liberada. Foi informado que o jovem quebrou o maxilar e perdeu três dentes.
No HR, os policiais ouviram outra vítima, um homem de 27 anos, que dirigia um carro durante a tentativa de homicídio. Ele alegou que apenas deu carona para o rapaz de 24 anos, colocado como autor/vítima no boletim de ocorrência.
O condutor disse que não sabia que o rapaz de 24 anos estava armado e que quando passaram a ser seguidos por outro veículo, o passageiro mandou ele acelerar. O motorista relatou ainda que "só ouviu tiros, tenso sido atingido no ombro".
O veículo que o homem conduzia foi atingido com um disparo no para-brisa traseiro. O carro passou por perícia e ficou sob responsabilidade da família da vítima.
Três jovens, um de 18 anos e os outros dois de 20 anos, foram identificados como participantes da ocorrência. Eles estariam no outro veículo que perseguia o carro com as vítimas, segundo o boletim.
Na delegacia, conforme o BO, dois dos indivíduos permaneceram calados e um deles negou a participação no crime de tentativa de homicídio. Além disso, negou que os ocupantes de seu veículo tivessem jogado qualquer arma pelas janelas antes da abordagem policial.
A polícia apreendeu uma pistola .40, um revólver e munições.
Os três indivíduos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio, permanecendo à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Testagem Covid-19
Conforme o Boletim de Ocorrência, o rapaz, de 18 anos, que foi indiciado pelo crime junto aos outros dois envolvidos, de 20 anos, após preenchimento de formulário da Covid-19, apresentou sintomas e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jardim Guanabara. Ele foi avaliado pelo médico, que solicitou que ele fosse apresentado na manhã desta segunda-feira (14) para testagem.
A informação foi dada aos policiais da escolta e o rapaz foi colocado em isolamento.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário