Páginas

Pesquisar este blog

14/12/20

 

Bianca Andrade relembra transição de 'menina ruivinha fofinha' para o hoje: 'Tinha medo de não me aceitarem'

Leonardo Ribeiro

Desde que se lançou como youtuber há quase dez anos, Bianca Andrade, a Boca Rosa, passou por diversas fases. Tanto mudanças físicas, quanto em relação ao conteúdo que gostava de produzir. Viveu períodos em que não se reconhecia. Quando veio o lado empresária, parou de se enxergar artista. Mas a ida ao "Big Brother Brasil 20" lhe fez adicionar novas perspectivas para a carreira, agora de apresentadora. A terapia também lhe ajudou a se encontrar.

— Foi importante nas minhas fases de descobrimento. É o que me estimula a me questionar, me aceitar e me ensina a lidar com a vida quando ela nos coloca de cabeça para baixo. Me ajudou quando terminei um namoro de oito anos, quando quis tentar outras coisas além do canal… Quando comecei minha carreira com 16 anos... Eu era aquela menina ruivinha, fofinha, entrei nesse personagem por causa da internet e foi virando parte da vida real. Me tornei mulher e essa personalidade entrava em conflito, porque eu tinha medo de não me aceitarem mais. Aí entra a análise, descobri que sou multifacetada. Posso ser fofa, sensual, séria, querer me jogar na pista… E esse é meu compromisso com meu público, mostrar que somos todos assim.

A digital influencer fala com a tranquilidade de quem olha para sua história e só tem a agradecer.

— Reflito, agradeço e comemoro. Se não fizermos este ritual, podemos ficar perdidos. Olha quanta dificuldade já passei e quantas conquistas tive. Tenho gratidão pela minha história. Ao mesmo tempo, me cobro muito. Preciso aprender a lidar com isso, não me punir tanto. Sou a primeira a me crucificar. Não me permito errar. Meu psicológico vai para o lixo. Imagina quando um erro seu passa para o Brasil inteiro num reality show! — diz, aos risos.

(Texto: Leonardo Ribeiro. Fotos (vestido vermelho): Gabriel Bertoncel. Styling: Murilo Mahler. Beleza: Rodrigo Costa e Thiago Fortes. Assistente de produção: Jhonny Upgless. Foto (ruiva): Reprodução/Instagram)

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário