Páginas

Pesquisar este blog

14/12/20

Caminhonete desrespeita sinalização e atinge carro que era guinchado na Avenida Joaquim Constantino

A imagem pode conter: carro, céu e atividades ao ar livre

Foto: Polícia Militar

Automóvel que seria removido foi 'jogado' para cima da plataforma do guincho com o impacto da colisão. Condutor da caminhonete abandonou o veículo e fugiu do local.
Por G1 Presidente Prudente
Um carro que era guinchado neste sábado (12), na Avenida Joaquim Constantino, em Presidente Prudente, foi atingido por uma caminhonete que desrespeitou a sinalização do local, bateu na traseira do veículo e o jogou para cima da plataforma do guincho.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, no local onde estava o carro que era guinchado havia sinalização com cones, para alertar os demais condutores da via.
O automóvel estava estacionado na Avenida Joaquim Constantino, na faixa da direita, sentido Avenida José Soares Marcondes-Avenida da Saudade. Quando foi iniciado o trabalho do guincho, a caminhonete, que já havia "atropelado" os cones de sinalização, colidiu na traseira do carro que seria removido.
O veículo foi jogado para cima da plataforma do guincho e a caminhonete, segundo o boletim, também chegou a subir na plataforma.
Com a batida, os três veículos foram danificados. O condutor, de 23 anos, proprietário do carro que seria removido por ter apresentado problemas, foi jogado ao chão devido ao acidente.
Após a colisão, o motorista da caminhonete deixou o veículo no local e fugiu sem ser identificado.
A caminhonete foi recolhida ao pátio para devida identificação do autor.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário