Páginas

Pesquisar este blog

20/12/20

 

Cinco a cada dez consumidores devem presentear com itens de moda neste Natal

Cerca de 74% dos brasileiros devem garantir as compras pelo celular, enquanto as lojas online se desdobram para garantir entrega rápida




55% dos consumidores afirmaram que vão apostar em roupas, sapatos e acessórios neste final de anoDivulgação/Top Shopping
POR MARIA CLARA MATTURO*
Em tempos de crise, cinco a cada dez consumidores vão comprar itens de moda para presentear neste Natal. É o que mostrou os dados de um levantamento realizado pelo site Cuponomia, que reúne ofertas e cupons de desconto para compras online. Segundo a pesquisa, 55% dos consumidores devem comprar roupas, sapatos e acessórios, enquanto 42% vão optar por eletrodomésticos. 
Para o diretor de marketing do Cuponomia, Ivan Zeredo, a escolha pelo segmento da moda é uma retrato da necessidade de economizar: “Por ser uma data em que a compra de presentes é maior, a categoria de moda pode ser uma saída para quem quer economizar, pois possui um ticket médio mais baixo em comparação com outras categorias, como TV e smartphone”, afirma.
A pesquisa reforçou também, que alguns hábitos de consumo incentivados pela pandemia devem continuar em alta. Dos mil entrevistados, 74% afirmaram que pretendem fazer suas compras pelo celular, 59% devem comprar pelo computador e 20% vão comprar em lojas físicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário