Páginas

Pesquisar este blog

27/12/20

Com dois de Brenner, São Paulo bate Fluminense e volta a ter sete pontos de vantagem na liderança

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, em pé e atividades ao ar livre

(Foto: André Durão)

Garoto chega a 22 gols na temporada e comanda vitória são-paulina no Maracanã
Brenner resolve
Um ano depois da apagada passagem pelo Fluminense, Brenner deu neste sábado mais uma demonstração do ano mágico que vive no São Paulo. Com dois gols dele, agora com 22 na temporada, o Tricolor paulista venceu o Tricolor carioca por 2 a 1, no Maracanã, e voltou a ter sete pontos de vantagem para o segundo colocado no Campeonato Brasileiro.
Folga na ponta
O São Paulo soma 56 pontos contra 49 do Atlético-MG, novo vice-líder com a vitória sobre o Coritiba e o empate do Flamengo, agora terceiro também com 49, diante do Fortaleza. Na quarta-feira, o Tricolor recebe o Grêmio, às 21h30, no Morumbi, para decidir quem avança à final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, no dia 6 de janeiro, às 21h30, visita o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.
Fluminense patina
O Fluminense perde a chance de entrar no G6 do Brasileirão e continua sem vencer sob o comando de Marcão (duas derrotas e um empate). O time permanece com 40 pontos, em sétimo, e volta a jogar apenas no dia 6 de janeiro, no clássico contra o Flamengo, às 21h30, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário