Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

 

Conheça Izrra e Victor Alves, representantes do Rio de Janeiro que estão na final do 'The voice Brasil'


Izrra é finalista do "The voice" Foto: Isabella Pinheiro/Rede Globo/Divulgação
Foto: Isabella Pinheiro/Rede Globo/Divulgação

Hoje é dia de decisão na nona temporada do “The voice Brasil”. Quatro finalistas, representando os times de Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, sobem ao palco para a última apresentação no programa e cabe exclusivamente ao público, por meio de votação, definir o grande vencedor da edição. O campeão leva para casa um prêmio de R$ 500 mil e assina contrato com a gravadora Universal Music. Izrra, do Time Brown, representa os cariocas na final.

O cantor ficou bastante conhecido durante as Olímpiadas do Rio, quando um vídeo seu cantando no metrô viralizou na internet. Já no ano passado, o participante esteve nos estúdios do ‘The voice Brasil’, mas apenas assistindo ao programa. Agora, ele vive o sonho de chegar à última etapa da competição musical. “Eu vivo a emoção de um sonho realizado, a importância da representatividade que hoje levo para dentro da minha casa. Não só a minha família, mas meus amigos e as pessoas que me conhecem sabem que sempre foi meu sonho cantar para o mundo”, diz ele, que considera sua primeira apresentação nas “Audições às cegas” o momento mais marcante no programa: “Além da aprovação de Brown, teve o fato da IZA ter me notado, o que me trouxe de volta até a autoestima que um dia havia sido tomada de mim”.

Trabalhos informais e a música

Victor Alves é finalista do
Victor Alves é finalista do "The voice" Foto: Artur Meninea/Rede Globo/Divulgação

Foto: Artur Meninea/Rede Globo/Divulgação

Participante de 20 anos que conseguiu ver todas as cadeiras se virarem em sua participação nas Audições, Victor Alves, do Time IZA, é de Macaé, no interior do estado do Rio. Morador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, ele se divide entre trabalhos informais e a música: “Faço de tudo! Entrega de lanches, portão de alumínio, ajudo a montar móveis planejados...”. O sonho do jovem artista, no entanto, é poder viver da sua arte. E ele conta com a ajuda de sua técnica para isso: “Ela é incrível e tem uma energia muito boa. O que mais me prende a ela é justamente esse jeito carinhoso, leve e alegre”.


Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

fonte;https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário