Páginas

Pesquisar este blog

19/12/20

 

Conmebol divulga datas e horários das semifinais da Libertadores

por FolhaPress


Conmebol

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (18) as datas e horários das semifinais da Copa Libertadores 2020. River Plate e Palmeiras se enfrentam no dia 5 de janeiro, às 21h30 (de Brasília), e 12 de janeiro, no mesmo horário, ambos com transmissão no SBT. Já o Santos, que aguarda o vencedor de Boca Juniors x Racing, joga a primeira na Argentina, dia 6, às 19h15 (de Brasília) e 13 de janeiro, no mesmo horário, ambos com transmissão da Fox.

O Palmeiras se classificou ao vencer o Libertad, do Paraguai, por 3 a 0 no Allianz Parque após empate por 1 a 1 no Paraguai. O seu adversário, o River Plate, goleou o Nacional, do Uruguai, com um placar de 8 a 2 no agregado, sendo uma goleada por 6 a 2 pelo jogo de volta na noite desta quinta (17).

Do outro lado da chave, o Santos eliminou o Grêmio também com goleada. Após empate por 1 a 1 em Porto Alegre, o time de Cuca venceu por 4 a 1 na Vila Belmiro e aguarda o classificado do confronto entre Boca Juniors e Racing. Na partida de ida das quartas de final deu Racing, 1 a 0, e a volta acontece em La Bombonera.



Nenhum comentário:

Postar um comentário