Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Corinthians 2 x 1 Goias

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre


A primeira virada do ano!
Em noite inspirada e de bom jogo coletivo, o Corinthians venceu o lanterna Goiás por 2 a 1, de virada, na noite desta segunda-feira, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fernandão abriu o placar logo no começo do jogo e deu um susto no Timão. Mas, sob o comando de Cazares, autor de duas assistências, o time de Vagner Mancini conseguiu mudar o rumo da partida com gols de Gustavo Mosquito e Jô. Depois de lutar contra a zona do rebaixamento em determinado momento do Brasileirão, o Corinthians engatou uma reação e está há quatro jogos sem perder. Situação bem diferente da do time goiano, que não consegue manter regularidade suficiente para tentar sair da situação desconfortável na tabela.
Como fica?
Com a vitória desta noite, o Corinthians foi a 36 pontos, na nona colocação, e agora está a cinco pontos do rival Palmeiras, que abre o G-6, na faixa de classificação à próxima edição da Libertadores. O Goiás, por sua vez, segue na lanterna, com apenas 20 pontos conquistados em 26 jogos.
Próximos jogos
O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 16h, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Goiás, por sua vez, joga no sábado, às 19h, contra o Sport, na Serrinha, em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário