Páginas

Pesquisar este blog

18/12/20

Covid-19: mais 415 casos são confirmados na região

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Arquivo
Uma morte também foi confirmada em Presidente Venceslau e Pirapozinho; total de registros positivos no oeste paulista chega a 22.644
REGIÃO - THIAGO MORELLO de O Imparcial de Presidente Prudente
Nas últimas 24 horas, até o início da noite de ontem, a região de Presidente Prudente confirmou mais 415 casos de Covid-19. O número é um dos mais altos até hoje, desde que a pandemia chegou ao entorno, em março deste ano. Com isso, o quadro geral chega a 22.6444 registros positivos, com 512 óbitos. Duas mortes também foram confirmadas.
Os óbitos confirmados na atualização dos boletins epidemiológicos de ontem foram registrados em Presidente Venceslau, que agora tem 29 mortes ocasionadas por conta da doença, e Pirapozinho, que chegou a 26. As autoridades de saúde de ambos os municípios não deram detalhes sobre as vítimas fatais.
Já em relação aos novos registros positivos, são 21 em Presidente Venceslau; 19 em Martinópolis; 14 em Dracena; 10 em Junqueirópolis; sete em Iepê e Indiana; seis em Adamantina; cinco em Lucélia e Presidente Epitácio; quatro em Álvares Machado e Flora Rica; três em Pirapozinho; dois em Irapuru e Regente Feijó; e um em Emilianópolis, Euclides da Cunha Paulista, Narandiba e Tupi Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário