Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Covid-19: semana inicia com mais 152 casos e duas mortes

Foto: Arquivo
Agora são 20.386 confirmações da doença na região, até atualização de ontem; Prudente e Teodoro Sampaio confirmaram mais um óbito
REGIÃO - THIAGO MORELLO DE O IMPARCIAL DE PRESIDENTE PRUDENTE
Na região de Presidente Prudente, a semana começou com mais 152 confirmações da Covid-19, além de duas novas mortes, conforme atualizações de ontem dos boletins epidemiológicos das prefeituras. Com isso, agora são 20.386 registros positivos, sendo 481 mortes.
Em Prudente, a VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) informou 24 novos diagnósticos, sendo 15 deles negativos e seis positivos. “São duas pessoas entre 30 e 39 anos e quatro entre 50 e 59 anos”, completa. Com isso, agora a cidade tem 7.972 confirmações da doença.
E ainda no boletim, o órgão também informou o 172º óbito. Desta vez, trata-se de um homem de 72 anos, diagnosticado com Covid-19 no dia 1º de dezembro. Ele faleceu no domingo.
Além dele, mais uma morte foi confirmada na região. Em Teodoro Sampaio, a Secretaria de Saúde registrou o falecimento de um idoso de 69 anos, também por conta da doença. Segundo a pasta, ele estava internado na Santa Casa de Presidente Epitácio, e morreu na noite da última sexta-feira. É a oitava morte na cidade, de 506 casos confirmados. Ontem, a cidade ainda somou mais 27 registros positivos.

Houve ainda, na região, um caso novo em Nova Guataporanga, Panorama e Santa Mercedes; dois em Iepê, Monte Castelo e Rancharia; três em Tupi Paulista; quatro em Pacaembu ; sete em Indiana e Narandiba; oito em Junqueirópolis e Sandovalina; 10 em Mirante do Paranapanema, Martinópolis, Presidente Epitácio e Rosana; 16 em Regente Feijó; e 17 em Rosana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário