Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Covid-19: semana inicia com mais 217 casos e cinco mortes

A imagem pode conter: pessoas praticando esportes

Foto: Arquivo

Agora são 23.436 confirmações da doença na região, sendo 525 mortes, até atualização de ontem
REGIÃO - THIAGO MORELLO DE O Imparcial de Presidente Prudente
Na região de Presidente Prudente, a semana começou com mais 217 confirmações da Covid-19, além de outras cinco mortes, conforme atualizações de ontem dos boletins epidemiológicos de 29 prefeituras e secretarias de Saúde. Com isso, agora são 23.436 registros positivos, sendo 525 óbitos.
Em Presidente Epitácio, a Prefeitura informou na tarde de ontem mais duas mortes na cidade. De acordo com as informações do Executivo, trata-se de um idoso de 75 anos, que faleceu na sexta-feira, e uma mulher de 56 anos, que foi a óbito no sábado. Ambos estavam hospitalizados. Agora a cidade possui 21 falecimentos por conta da doença.
Já em Adamantina também foram mais duas mortes, chegando a cidade a 16 óbitos. Ao passo que em Presidente Venceslau foi mais um falecimento, com o total de 31. As autoridades de saúde dos dois locais não deram detalhes sobre as vítimas.
Ainda no dia, foi confirmado mais um caso em Euclides da Cunha Paulista, Lucélia, Marabá Paulista, Narandiba, Sandovalina e Santo Expedito; dois em Mariápolis, Panorama, Piquerobi e Sagres; quatro em Pirapozinho e Pauliceia; cinco em Flórida Paulista; seis em Mirante do Paranapanema e Taciba; sete em Presidente Bernardes e Regente Feijó; 10 em Alfredo Marcondes e Junqueirópolis; 11 em Adamantina e Ouro Verde; 14 em Osvaldo Cruz; 17 em Dracena; 18 em Presidente Epitácio; 26 em Presidente Venceslau e Teodoro Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário