Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Covid-19: semana na região inicia com mais 221 registros e 3 mortes

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna


Agora são 24.490 confirmações da doença no oeste paulista, sendo 549 óbitos, até a atualização de ontem, obtida com 29 prefeituras e secretarias de Saúde
REGIÃO - THIAGO MORELLO de O Imparcial de Presidente Prudente
Na região de Presidente Prudente, a semana começou com mais 221 confirmações da Covid-19, além de outras três novas mortes, conforme atualizações de ontem dos boletins epidemiológicos de 29 prefeituras e secretarias de Saúde. Com isso, agora são 24.490 registros positivos, sendo 549 óbitos. Outras 2.758 pessoas aguardam resultados de exames.
Dentre as mortes, um ocorreu em Adamantina, que agora contabiliza 17. De acordo com as informações da Prefeitura, trata-se de uma moradora da cidade que tinha 55 anos e estava internada na capital paulista. Ela veio a óbito no dia 25 de dezembro.
Em Rancharia, a Prefeitura também registrou outro óbito por conta da doença. Dessa vez, o Executivo informou que o paciente era um idoso de 85 anos, que também possuía comorbidades. É a 18ª pessoa vítima fatal no município.
Já em Junqueirópolis, a Diretoria de Saúde também confirmou mais uma morte, contudo, não deu detalhes sobre a vítima. É o nono óbito no local.
Em relação aos novos casos informados nas cidades da região, um ocorreu em Euclides da Cunha Paulista e Flórida Paulista; dois em Piquerobi e Taciba; três em Nantes; quatro em Flora Rica e Santo Expedito; cinco em Lucélia e Mariápolis; seis em Iepê, Indiana e Rancharia; 11 em Presidente Bernardes; 12 em Junqueirópolis; 16 em Presidente Venceslau; 17 em Tupi Paulista; 18 em Adamantina; 19 em Mirante do Paranapanema; 20 em Rosana; e 28 em Dracena e Presidente Epitácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário