Páginas

Pesquisar este blog

16/12/20

Criança de 10 anos sai ilesa de incêndio em Junqueirópolis

A imagem pode conter: área interna

Foto: Reprodução/Portal Fernando Ramos

Ela estava deitada no colchão da sala quando percebeu a fumaça perto da televisão; bombeiros acreditam em curto-circuito
REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI de O Imparcial de Presidente Prudente
A sala de uma residência em Junqueirópolis ficou comprometida após um incêndio ocorrido na tarde de ontem. Dentro do imóvel havia uma criança de 10 anos que percebeu o fogo e conseguiu correr para o lado de fora.
De acordo com a Base de Bombeiros Comunitários, a criança estava deitada em um colchão, mais precisamente no chão do cômodo. Ao ver a fumaça perto da televisão, comunicou a tia que estava na calçada.
De imediato, a mulher acionou os socorristas que conseguiram conter as chamas.
Segundo os bombeiros, acredita-se que um curto-circuito na fiação do imóvel com a televisão tenha ocasionado o incêndio. No entanto, a análise oficial ficará por conta da perícia.
O fogo atingiu parte das paredes e o forro da sala, o colchão onde a criança estava deitada, uma estante, além da televisão e a fiação elétrica. A estrutura da residência de alvenaria não foi comprometida, e o rescaldo foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Dracena.
Apesar do susto, não houve feridos. Porém, a criança foi conduzida ao pronto-socorro municipal por ter inalado certa quantidade de fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário