Páginas

Pesquisar este blog

21/12/20

Deborah Secco corta cabelo curto e fica morena. Veja antes e depois de transformação!

Deborah Secco passa por mudança no visual


 Veja o depois de cabelo de Deborah Secco!

Divulgação, João Kopv


Deborah Secco passou por uma transformação de visual! A atriz tirou o megahair, cortou e pintou o cabelo após o fim das gravações da novela "Salve-se Quem Puder". A artista, que chegou a mudar de look 6 vezes em 1 ano, compartilhou o resultado neste domingo (20), em foto publicada no Instagram. "Aquela regra: fim de novela e a gente saindo da personagem... Mudei!", escreveu a artista na legenda. Veja o resultado!

Em vídeo, Deborah Secco ainda deu mais detalhes do motivo da transformação. "Agora vamos voltar a ser Deborah, né? Isso aqui é a Alexia, mas vamos voltar a ser Deborah. Eu adoro! Quando termino um trabalho e voltou a ser eu. Gosto de escolher por mim mesma como as pessoas vão me ver (risos)", completou.


SAIBA O QUE MUDOU NO VISUAL DE DEBORAH SECCO!

Deborah Secco está morena. No final de 2019, a atriz colocou alongamento no cabelo e pintou os fios de ruivo para viver personagem na TV. Mesmo com a pausa nas gravações pela pandemia do novo coronavírus, a artista manteve a tonalidade. Na última sexta-feira (18), ela se despediu dos bastidores e passou pela transformação.

DETALHES DO CORTE DE DEBORAH SECCO!

Dessa vez, Deborah Secco adotou um corte cabelo estilo Bob Blunt, que fez sucesso no tamanho menor por ser escolha de Bruna Marquezine até meados de 2020. O visual, assinado pelo hairstylist Anderson Couto, traz uma proposta na altura do ombro com pontas retas e alinhadas. Para combinar, a artista ainda investiu no tom castanho bem escuro para voltar ao moreno.

DEBORAH SECCO GANHA ELOGIOS DE MARINA RUY BARBOSA E MAIS FAMOSOS!

O novo visual de Deborah Secco foi exaltado pelos famosos em publicação, neste domingo (20). "Gostei! Gata cool", elogiou Marina Ruy Barbosa e Carolina Ferraz completou: "Ficou linda".

Assim como elas, Rafa Kalimann, Marcela McGowan e, até mesmo, o autor da novela "Salve-se Quem Puder", Daniel Ortiz, ficou animado com a transformação. "Amei de novo", escreveu ele.

DEBORAH SECCO SE DESPEDE DA NOVELA 'SALVE-SE QUEM PUDER'

Deborah Secco fez uma publicação emocionante para se despedir da novela "Salve-se Quem Puder". "Último dia de gravação não é fácil! Normalmente esses dias são assim, repletos de emoção, de gratidão e de abraços. Muitos abraços!!! Desta vez, os abraços não puderam acontecer, mas resgatei essa foto pra deixar registrado o carinho enorme que eu tenho por cada uma de vocês, Juliana Paiva e Vitoria Strada, e por cada pessoa que fez parte desta jornada", celebrou a artista.

(Por Ana Clara Xavier)

fonte:/www.purepeople.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário