Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 27 de dezembro de 2020

 

Drica Moraes agradece Fernanda Lima por apoio em momento difícil: ''Me acolheu''

A atriz contou que foi acolhida por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em um momento complicado durante a pandemia

CARAS Digital 

A atriz contou que foi acolhida por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em um momento complicado durante a pandemia
Drica Moraes relata momento difícil e agradece Fernanda Lima - Reprodução/Instagram

Drica Moraes fez um agradecimento especial para Fernanda Lima

Nas redes sociais, na tarde deste sábado, 26, a atriz relembrou uma foto com a amiga e aproveitou para dividir um momento difícil que passou na pandemia, recebendo todo o apoio da apresentadora.

"Começando os agradecimentos de 2020! Este ano foi ano de reencontros, essa moça aí me acudiu, me acolheu, cuidou de mim e do meu filho no pior momento da Pandemia. Quando achei que fosse surtar dentro de casa, tendo que ser mãe, professora, faxineira e tudo mais", contou a artista. 

Drica explicou que passou quase dois meses no sítio de Fernanda e de Rodrigo Hilbert. "Fui pra 15 dias e fiquei quase dois meses na roça dela que até tricô me ensinou a fazer. Fora o pão que tentou muito ensinar."

A atriz também agradeceu a hospitalidade e o apoio do casal. "Muito obrigada @fernandalimaoficial, @rodrigohilbert, todos os filhos queridos e à Suza, por dar carinho, proteção e natureza pra gente nesse ano tão duro! Que venha 2021 e a vacina pra gente se reencontrar com segurança! Todo amor do mundo pra vocês", desejou ela. 

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário