Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 12 de dezembro de 2020

 

Dupla usa cavalo para assaltar mercado no Litoral de Pernambuco; suspeitos são presos

Bandidos encapuzados e armados assaltaram um mercadinho com um cavalo, em Pernambuco
Bandidos encapuzados e armados assaltaram um mercadinho com um cavalo, em Pernambuco Foto: Reprodução
Extra
 Foto: Reprodução

Dois suspeitos foram presos no início da tarde desta sexta-feira, dia 11, um dia após utilizarem um cavalo para assaltar um mercadinho em Goiana, cidade no Litoral Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar de PE, a dupla utilizou o animal para chegar e sair do estabelecimento comercial, localizado na Praia de Carne de Vaca, na quinta-feira, dia 10. Eles foram localizados e detidos por agentes da 3ª CIPM e encaminhados para a Delegacia de Goiana.

Uma câmera de segurança no local flagrou o momento em que os assaltantes chegaram montados a cavalo. Dois funcionários do mercado conversavam tranquilamente próximo à entrada do estabelecimento quando foram surpreendidos e rendidos pelos bandidos. A dupla estava encapuzada e obrigou os trabalhadores a colocarem as mãos na cabeça. Enquanto um entrou no local, o outro esperou do lado de fora.

Ainda nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver os clientes correndo de dentro do mercadinho. A ação durou menos de dois minutos, mas os suspeitos fugiram com um saco de dinheiro e uma arma nas mãos. Ainda segundo a PM pernambucana, ninguém ficou ferido.

fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário