Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Duran será o próximo secretário de Assuntos Jurídicos de Presidente Prudente

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé


Por: Portal Bueno
O atual prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran Gonçalez, confirmou ao Integração Regional a informação de que integrará a equipe de gestão da prefeitura de Presidente Prudente a partir do próximo dia 1º de janeiro. Após convite de Ed Thomas, deputado estadual e prefeito eleito da maior cidade do Oeste Paulista, Duran será o Secretário de Assuntos Jurídicos do município.
Conforme Duran, o convite de Ed Thomas foi realizado há quinze dias. Ele trabalhará no gabinete, auxiliando na análise de assuntos e passando a experiência que teve como prefeito de Presidente Venceslau ao novo chefe do Executivo de Presidente Prudente.
Durante viagem em Brasília realizada na última semana, Jorge Duran já mostrou a Ed Thomas gabinetes de deputados federais que possuem contato com o atual prefeito venceslauense.
O único ponto que ainda deverá ser acertado por Jorge Duran está relacionado ao seu cargo na Prefeitura de Caiuá. Concursado no cargo de Procurador Jurídico, o atual prefeito de Presidente Venceslau deverá solicitar um período de licença à prefeita local, Rute Almeida Lima, para poder exercer sua função em Presidente Prudente.
Em contato com a reportagem, Duran comentou brevemente sobre questões ligadas à gestão em Presidente Prudente, como a situação com a empresa Prudente Urbano e a pandemia.
Fonte: Eduardo Maduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário