Páginas

Pesquisar este blog

08/12/20

 

Especialista em moda dá dicas de itens das tendências beachwear queridinhas para o verão

Ale Ugolini falou sobre tipos de biquíni, o que não pode faltar na bolsa e muito mais

MANEQUIM

Ale Ugolini falou sobre tipos de biquíni, o que não pode faltar na bolsa e muito mais

Ale Ugolini dá dicas de tendências para o verão - Instagram

O verão chegou e parece que nossos corpos e mentes já começam a pedir um passeio bem específico: dias na praia.

Para você poder aproveitar os dias mais quentes com muito estilo, a MANEQUIM conversou com a especialista em moda Ale Ugolini, que deu uma série de dicas super bacanas.

A influenciadora digital falou sobre modelos de biquíni, o que você não pode deixar de fora da sua bolsa de praia e muito mais.

Confira todas as dicas dadas pela estrela da internet, que conta com mais de 46 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Biquínis com argolas

“Os modelos com argolas são uma das trends deste verão! Elas podem fazer parte ou da peça de baixo ou da peça de cima. São ótimas opções para dar aquele UP no look de beachwear ao aproveitar um passeio em alto mar, por exemplo. Mas não é a melhor escolha na hora de tomar aquele sol e pegar um bronze. Dependendo da marquinha, a estética no corpo pode acabar te incomodando depois”.

Biquíni Ombro Só  

“Essa opção também está em alta e é um ótimo modelo para ter na mala em viagens. Ele funciona muito bem como top para ir em restaurante usando junto com uma saia ou shorts. Além de ser perfeito para curtir uma piscina em casa, no clube ou hotel”.

Animal Print

“Assim como em todas as temporadas, os biquínis com estampas de animal print seguem fazendo sucesso. A opção é clássica, mas permite brincadeiras e é sempre indispensável para um destino com muitos dias de praia e piscina.

Inclusive, você pode mesclar uma das peças estampadas com outra lisa. Se for o modelo cortininha é ótimo para tomar aquele sol que tanto amamos e não ter problemas com a marquinha”.


Neon Vibrante

“Neon é sempre neon e não pode faltar! Os tons voltaram com tudo há alguns meses e seguem em destaque. As cores mais vibrantes são perfeitas para aqueles dias em que você já está mais bronzeada.

Pode confiar, um neon vibrante faz toda a diferença na hora daquela foto ao luz do dia”.

Biquíni sem alça

“O modelo veio com enorme destaque para o verão. Você pode usá-lo em branco ou preto que formam opções super clássicas e chiques com uma hot pant no mesmo tom ou apostar em estampas. Pode cair sem medo nessa trend!”.

Bucket hat

“O Bucket hat talvez seja o acessório mais tendência dos últimos meses. Ele tem feito muito sucesso em looks de verão mais streetwear, mas também não fica de lado na moda praia. Se você está planejando curtir a temporada antenada, este é o chapéu que está dominado o cenário”. 

Lenço na cabeça

“O acessório vem circulando ao longo de 2020 e também irá marcar presença neste verão. Você pode usá-lo em um passeio pela cidade, almoço ou em áreas de lazer. Coloridos e neons dão um charme especial ao look ou biquíni e inspira ótimas combinações com maiôs”.

Solar branco

“Ele tem um ar retrô e vem se tornando o preferido entre as mulheres há algumas temporadas. O modelo fica bem clássico com looks em P&B, listras ou animal print. Mas pode ser combinado com diversas outras estampas também. Super cool e charmoso”.

 Item indispensável: a bolsa de praia

“Alguns produtos eu nunca deixo de levar para praia ou para um dia com horas seguidas na piscina. São eles: óculos de sol, bronzeador, chapéu ou boné, protetor facial, hidratante labial, alguns produtos que me ajudam a conservar o loiro e evitar que o sol ou o cloro prejudiquem meu cabelo e, claro o celular (risos)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário