Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Homem fica preso embaixo de carro após ser arrastado por enxurrada em Presidente Prudente

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Corpo de Bombeiros divulgou imagens do momento do acidente e o socorro à vítima. Situação aconteceu na Avenida da Saudade, próximo ao Parque do Povo.
Por G1 Presidente Prudente
Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (28) pelo Corpo de Bombeiros em uma rede social mostra o momento do socorro de um homem que havia sido arrastado por uma enxurrada, na Avenida da Saudade, durante as fortes chuvas que atingiram Presidente Prudente.
De acordo com informações do 14º Grupamento de Bombeiros, equipes estavam pelo Parque do Povo devido a uma ocorrência no Parque do Povo referente a um veículo que estava sendo tomado pela água com um casal no interior.
Após o salvamento, uma equipe da Unidade de Resgate passava pela proximidade e percebeu que um frentista de um posto de combustíveis, que fica no cruzamento da Avenida da Saudade com o Parque do Povo, pedia socorro.
Os bombeiros seguiram ao local informado, na Avenida da Saudade, altura do número 500, onde a vítima estava caída sob um carro, submerso pela água e bastante debilitado.
De acordo com a corporação, os bombeiros ergueram o veículo e retiraram o homem que estava preso embaixo do carro.
A vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Guanabara com quadro de hipotermia e várias escoriações pelo corpo por ter sido arrastada pela enxurrada.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário