Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Jovem morre após acidente com motocicleta em Santo Anastácio

Vítima, de 26 anos, estava na garupa do veículo que era pilotado por uma moça de 20 anos. Condutora perdeu o controle da direção, bateu em uma placa e caiu em uma ribanceira.
Por G1 Presidente Prudente
Um jovem de 26 anos morreu vítima de um acidente de trânsito no fim da tarde deste sábado (26), na estrada vicinal Antônio Demétrio Zacarias, em Santo Anastácio. A vítima estava em uma motocicleta com uma moça de 20 anos, que ficou ferida.
A Polícia Civil informou ao G1 que a mulher pilotava o veículo e o rapaz estava na garupa, enquanto seguiam pela estrada, que liga a cidade ao distrito de Costa Machado.
Segundo a polícia, a condutora perdeu o controle da direção, bateu em uma placa de sinalização e caiu em uma ribanceira.
Os dois ocupantes foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Santo Anastácio, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. Já a jovem teve escoriações e não corre risco de morte.
A Polícia Civil ainda informou ao G1 que a condutora da motocicleta era devidamente habilitada e não havia ingerido bebida alcoólica.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário